segunda-feira, 30 de março de 2009

The Beatles Anthology (5 DVDs)



Gênero: Documentário/Música
Aúdio: Inglês
Legenda: Português
Duração (total) 10:00h
Produção: 1995
Lançamento: 2004

Por anos rumores foram freqüentes entre fãs sobre a existência de filmagem de Paul, George e Ringo tocando juntos durante intervalos da preparação do Anthology. Essa sessão e outros encontros foram filmados durante um período de 12 meses quando os três Beatles reuniram-se nos estúdios da Abbey Road. Eles incluem o trio afetuosamente relembrando momentos pessoais do início da carreira, refletindo sobre como fizeram sua música e filmagem deles no estúdio enquanto gravavam Free As A Bird e Real Love. Todos os oito episódios originais de 1995 que revelam a história de como os quatro rapazes de Liverpool mudaram tudo. Na época, o projeto do Anthology gerou grande interesse mundial ao lançar uma série de TV, três sets de CDs duplos, além de 'Free As a Bird' e 'Real Love' as primeiras gravações dos Beatles em 25 anos. Todas as 10 horas das séries originais do Anthology lançadas em quatro discos de DVD, além de um disco adicional de extras.

Este Filme Ainda Não Foi Classificado


Gênero: Documentário
Áudio: Ingles
Legenda: Português
Duração: 97 min.
Lançamento: 2006

Documentário sobre o sistema de censura privada da MPAA, implantado décadas atráspor Jack Valenti, que vitimiza centenas de diretores anualmente (ganhar um NC-17 émorte comercial nos EUA), a partir de critérios imbecis e muitas vezes irracionais,implementado por meio de um processo sem transparência, que em grau recursal éainda mais injusto do que em instância originária.

Alguém Tem Que Ceder


Gênero: Comédia/Romance
Audio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 129 min.
Lançamento: 2003

Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la. Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local. Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos. Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

Azul Escuro Quase Preto

Gênero: Drama
Áudio: Espanhol
Legenda: Português
Duração: 105 min.
Lançamento: 2006

Os destinos de vários personagens se interligam em torno de Jorge, um rapaz que acredita ter sido responsável pelo derrame do seu pai e que assume seu trabalho de porteiro enquanto termina a faculdade. Além disso, tenta ajudar seu irmão que está na cadeia e que é apaixonado por Paula, com quem desenvolve um relacionamento bastante incomum e ainda convive com as incertezas do amigo Israel que descobriu que seu pai é homossexual. Com tudo isso em jogo Jorge resolve mudar de vida...ou não.

Baixio das Bestas


Gênero: Drama
Áudio: Português
Duração: 80 min.
Lançamento: 2007

Auxiliadora (Mariah Teixeira) é uma jovem de 16 anos explorada e mantida dentro de casa pelo avô Heitor (Fernando Teixeira) em um pequeno povoado na Zona da Mata pernambucana. Durante algumas noites, o avô leva a garota ao posto de gasolina para expô-la nua a troco de alguns reais. Na cidade, Everardo (Matheus Nachtergaele) e Cícero (Caio Blat) promovem orgias violentas na casa de Dona Margarida (Conceição Camarotti), onde moram algumas prostitutas. As vidas de todos se entrelaçam em um drama sobre a condição da mulher naquela região.

Genova

Gênero: Drama
Audio: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2008

Após a morte da esposa, homem muda-se com as duas filhas para a Itália com o objetivo de dar um novo rumo na vida. Em Gênova, no entanto, as coisas não parecem ser tão simples. A filha mais jovem começa a ver o espírito da mãe, enquanto a mais velha descobre a sexualidade.

Polaróides Urbanas

Gênero: Comédia
Áudio: Português
Duração: 82 min.
Lançamento: 2008

Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta incapaz de resolver seus problemas, uma dona de casa de classe média que não consegue mais sonhar, uma atriz consagrada cuja carreira está em decadência e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. A vida destas mulheres, e seus respectivos maridos, namorados e amigos, se cruzam no Rio de Janeiro.