sexta-feira, 3 de abril de 2009

Simon & Garfunkel The Concert in Central Park

Este é um DVD histórico. Gravado ao vivo em 1981, num show que a dupla Simon & Garfunkel fez no Central Park de Nova Iorque para um público de 500 mil pessoas. No repertório, todos os clássicos imortalizados pela banda.


Crossroads Guitar Festival 2007 (DVD Duplo)

No dia 28 de julho de 2007 aconteceu um grande evento para os amantes do blues: o Crossroads Guitar Festival. Liderado pelo grande guitarrista e cantor Eric Clapton, uma verdadeira lenda do rock e do blues, que reuniu amigos e colaboradores em prol do Centro Crossroads de Antigua, alinhando boa música com uma boa causa.São mais de 04 horas de apresentação em dois dvds, filmados com câmeras de alta definição, com excelente qualidade de imagem e som. Entre os diversos artistas que participam do dvd estão: John Mayer, Buddy Guy, B.B. King, John Mclaughlin, Robert Cray, Jimmie Vaughan, Jeff Beck, Robbie Robertson (do The Band), Stevie Winwood, Johnny Winter e muito mais.Mesmo alguns artistas de country music também participaram como Vince Gill e Willie Nelson. Um grande encontro de artistas lendários e novos interpretando o melhor do blues.

Katin

Gênero: Drama
Áudio: Polonês/Russo/Alemão
Legenda: Português
Duração: 118 min.
Lançamento: 2009

O polonês Andrzej Wajda descreve o famoso e triste massacre de Katyn. Meses depois da invasão nazista na Polônia, em 1939, aproximadamente 15 mil (algumas fontes registram que tenha sido mais de 25 mil) prisioneiros de guerra poloneses são mortos pela polícia secreta soviética nas florestas da cidade de Katyn.

Justiça Infinita

Gênero: Drama
Áudio: Português
Duração: 93min
Lançamento: 2009

O norte-americano Arnold Silverman (Kevin Collins) é um jornalista judeu que está investigando a rede financeira da Al-Qaeda. Ele tem razões pessoais também para se interessar pela rede terrorista, sua irmã trabalhava no World Trade Center durante os ataques e seu corpo nunca foi encontrado. Paralelamente, seguimos o início do envolvimento político de Kamal Khan (Raza Jaffrey), filho de paquistaneses e estudante da Universidade de Londres. Ao reencontrar um antigo colega de escola – que agora é um muçulmano fundamentalista – resolve acompanhá-lo até a Bósnia para juntar-se à causa Muçulmana. A viagem abre seus olhos para as mais cruéis verdades da política internacional. Em suas tentativas de se infiltrar na rede terrorista, o jornalista viaja ao Paquistão e conhece Kamal, agora parte de um grupo fundamentalista. Com histórias de vida parecidas, os dois se aproximam e o estudante concorda em levar Arnold para entrevistar um porta-voz da Al-Qaeda. Entretanto, por suspeitar dos motivos reais do americano, o grupo o faz refém em troca de prisioneiros da base de Guantanamo.