terça-feira, 17 de março de 2009

Super High Me

Gênero: Documentário
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2007

Lançado em abril, o filme americano Super High Me não passou em nenhuma sala de multiplex do país. Também não está disponível na Blockbuster. Mesmo assim, está dando o que falar. O sucesso no You Tube, onde ele está disponível repartido em nove partes, não me deixa mentir. Inspirado no badalado documentário Super Size Me, em que o escritor Morgan Spurlok se submeteu a uma dieta radical à base de McDonalds para analisar as consequências, Super High Me é uma versão maconheira da idéia. Nele, o comediante Doug Benson - ele próprio um usuário convicto - decidiu passar trinta dias sem usar maconha para, logo em seguida, virar trinta dias ininterruptos fumando sem parar. E filmou tudo.

Nenhum comentário: